Grupo Orange BH conquista a representação da Beta

É a sétima marca a fazer parte do portfólio do Grupo Mineiro.

Grupo Orange BH conquista a representação da Beta






O Grupo Orange se tornou representante da marca italiana Beta Motorcycles, para o estado de Minas Gerais, através da recém criada O2BH Beta.

Com grande experiência no segmento de duas rodas, o Grupo Orange, atualmente, já representa as marcas KTM, Kawasaki, Yamaha, Ducati, Dafra e MXF na capital mineira.

A partir de dezembro entra em operação a O2BH Beta, a sétima concessionaria do grupo.

Para nós é motivo de orgulho poder trazer ao público mineiro a marca que mais cresce no segmento off-road na atualidade”, declara Guto Constantino, Diretor comercial do Grupo.

Segundo Felipe Nacif, diretor geral do Grupo, “A marca vive um momento muito interessante em termos de portfólio de produtos, e vem crescendo com consistência no Brasil”.

Já o diretor da Beta Brasil, Márcio Francio, declaro: “O nascimento da O2BH Beta vem em um momento especial. Temos metas ousadas para 2021 e nomear o Grupo Orange para coordenar as operações em Minas Gerais foi uma decisão acertada do ponto de vista estratégico”.

Luiz Henrique, diretor técnico da marca, afirmou "Além de toda capacidade comercial, a O2BH BETA dará todo o suporte aos clientes com relação à pós venda”.

Os modelos 2021 já estarão disponíveis em um showroom moderno, com grande linha de acessórios e peças de reposição a partir do próximo mês, na Avenida Barão Homem de Melo, 4284 em Belo Horizonte MG.