Coletiva de Imprensa com a Honda Racing

A Equipe Honda Racing de Rally no Brasil concede entrevista coletiva de imprensa, sobre o Sertões 2020.

Coletiva de Imprensa com a Honda Racing






Nesta segunda-feira, dia 26 de outubro, a Honda Racing convocou os principais veículos de imprensa e influenciadores digitais para um bate papo com os pilotos que disputarão o Sertões 2020. 

PRÓ MOTO esteve presente e você confere a seguir um resumo do que rolou na conversa: 

Gregório Caselani: sonho adiado por um ano. O piloto sofreu uma queda a pouco menos de um mês, que o tirou da disputa do Sertões esse ano. Semana passada o médico permitiu que ele acompanhe a prova junto com a equipe. O piloto gaúcho estará disponível para ajudar a equipe. Deve retornar aos treinos entre trinta e quarenta dias a partir desta segunda. 

Sobre o fato da equipe Honda ter conquistado todos os títulos do Rally nos últimos anos, o chefe da Equipe, Dário Júlio, comentou: "A Equipe Honda vem sempre a ficar no topo do ranking. Vencemos os últimos 5 Sertões. Eu, como chefe de equipe, o motorista, os mecânicos, os pilotos, enfim, todos gostamos muito do que fazemos e cada um faz com prazer sua parte. Nos tornamos uma família. Temos sim vários concorrentes, as provas que corremos estão bem disputadas, e nesse ano de 2020 o Sertões também vai ter muitas disputas.

Honda anuncia Thiago Veloso para o Sertões

Dário comentou que a preparação para os Sertões envolve muitos planejamentos e imprevistos acontecem, como foi com o piloto Gregório Caselani. "A novidade é que colocamos o Bissinho para disputar na categoria Production Aberta com uma Honda CRF 450RX e ele vai brigar pelo título na geral. E temos um Piloto surpresa: Thiago Veloso, que vai disputar a categoria Brasil,  com a Honda CRF250F, que tem ocupado cada vez mais espaço nas trilhas e competições pelo País. Tiago vem do enduro de regularidade, mas sempre disputou provas de velocidade, como enduro FIM, Cross Country e algumas provas de Motocross. Ele é um pilto bem completo e navega muito bem. Com sua experiencia, vem somar à equipe e tem chances de fazer sua estreia com o pé direito."

Julio Bissinho Zavatti comentou: "Com o imprevisto do Gregório, me apareceu essa oportunidade e não tinha como dizer não. Já treinei com a Honda 450RX e me senti muito confortável. Me deu uma confiança muito boa para dar o meu melhor."

Thiago Veloso: "É um sonho estar participando deste Sertões. A expectativa é muito boa, porque tenho a certeza que vou estar correndo na melhor estrutura do Rally dos Sertões e por isso vou ter as melhores condições para brigar pelo título. O chefe de Equipe Dário Júlio me passou muitas dicas do Rally e todos os outros pilotos conversaram comigo, compartilhando suas experiências. A Honda CRF250F que vou correr está impecável. Os mecânicos a deixaram pronta para realizar uma ótima prova."

SAIBA MAIS: https://www.honda.com.br/motos/racing/

Rieju lança segundo membro da família MR 300

MXF apresenta patinete elétrico