Husqvarna e a mobilidade elétrica

Uma das várias opções de emissões zero em desenvolvimento para passageiros urbanos

Husqvarna e a mobilidade elétrica
Foto: Husqvarna Motorcycles






A Husqvarna Motorcycles está avançando para o futuro com uma linha de produtos de zero emissões para ampliar o apelo da marca aos pilotos existentes, bem como a um público totalmente novo.

Inspirada pelo design pioneiro dos modelos de sucesso Vitpilen e Svartpilen, a marca oferece uma visão tentadora de como será seu movimento futuro para a mobilidade elétrica urbana com o conceito E-Pilen.

A atual gama de motos de rua da Husqvarna já é conhecida por ser progressiva, inteligente, dinâmica e puramente orientada para o design. Esses valores continuarão a ser a marca registrada da linha de mobilidade elétrica. O conceito E-Pilen é uma declaração clara dessa intenção.

Com uma potência de 8 kW e um alcance de 100 km, o E-Pilen Concept foi claramente desenvolvido com o viajante urbano e o piloto de lazer, com um alcance que maximiza o tempo entre as cargas da bateria.

A Husqvarna Motorcycles mantém uma abordagem aberta para todas as oportunidades de bateria, auxiliando na vantagem paralela de soluções fixas e substituíveis. O conceito E-Pilen apresenta um sistema de bateria modular e substituível, permitindo que o pacote de energia seja trocado, estendendo o apelo e a utilidade das motocicletas elétricas para aqueles que estão considerando a troca.

Sempre foi o objetivo da Husqvarna Motorcycles desenvolver novos produtos acessíveis ao mais amplo espectro de pilotos possível. A gama E-Mobility irá reter e continuar o prazer de condução e a dinâmica refinados através da longa história e experiência da marca. Em apoio à iniciativa de mobilidade elétrica, a Husqvarna Motorcycles expandirá estrategicamente sua presença de revendedor em áreas urbanas e metropolitanas.

O desenvolvimento da linha de mobilidade elétrica já está bem avançado e mais informações serão lançadas em um futuro próximo.

 

Crédito: Husqvarna Motorcycles