Husqvarna renova interesse com o mercado brasileiro

Empresa dará continuidade ao trabalho que vem sendo desenvolvido há cinco anos no país.

Husqvarna renova interesse com o mercado brasileiro

Os irmãos Raul Fernandes Jr e Mauricio Fernandes são conhecidos por representarem marcas de peso do mercado mundial. Em 2011 criaram a BMW Power Motorrad e um ano depois a Triple Triumph. A partir de 2015 passaram a representar a Husqvarna Motorcycles no Brasil.

A marca centenária - fundada em 1903 - tem sua central de vendas comercializada em São Paulo, na concessionária Power Husky, primeira concept store da marca da América do Sul, inaugurada há dois anos no bairro de Moema. “É um privilégio continuar como representantes da marca. Isso mostra que estamos no caminho certo e fazendo um bom trabalho. A aceitação dos produtos está cada vez mais alta e se consolidando como uma das melhores do mercado off-road premium”, explica Maurício, que além de empresário, é piloto com uma extensa trajetória em competições nacionais e internacionais e fala com propriedade sobre o desempenho dos modelos.

Em 2019 Maurício integrou a seleção brasileira no 94º Six Days Enduro (tida como a Copa do Mundo da modalidade), em Portugal, conquistando medalha de bronze na categoria E1.

Conhecidas pela alta performance e por serem modernas e hi-tech, as Husqvarnas, sejam da linha on ou off-road, têm um público cativo e seguem conquistando mais pilotos Brasil afora. “Os modelos mais procurados são a TE 300i, uma das melhores motos de enduro do mundo, e também a linha 2 tempos injetada. A FE 350 vem em ascensão também e está agradando muito os nossos clientes”, completa Maurício.

A Concessionária Flagship Husqvarna trabalha com todos os modelos disponíveis no mercado internacional, sendo que os mais requisitados estão disponíveis para pronta entrega, já os mais específicos somente por encomenda. Seja com os modelos off-road ou nos on-road os consumidores da marca são os que apreciam motocicletas com performance e grande diferencial de qualidade. Além da Husqvarna Motorcycles, a 2W Motors inaugurou em 2017, em São Paulo, a primeira concessionária da Royal Enfield do país, centenária marca britânica, líder nacional no segmento de motocicletas clássicas. 

PILOTO DE TESTES

Maurício Fernandes é também parceiro do nosso trabalho na Pró Moto. Em 2017 ele trouxe imagens exclusivas do lançamento dos modelos 2018 da marca que atualmente faz parte do mesmo grupo que controla a KTM, na áustria. Confira o vídeo a seguir: