Novo pneu para a N-Max

A fabricante de pneus Kenda acaba de lançar no Brasil os novos pneus para a scooter N-MAX 160 da Yamaha.

Novo pneu para a N-Max
Yamaha N-MAX 160/ 2020 ABS






Inaugurada em 1962, a marca Kenda é um dos maiores e mais respeitados produtores de pneus no mundo. Produzindo pneus de uso misto, comum e competições, a linha de pneus Kenda conta com uma gama exclusiva de modelos tanto para o on-road quanto para o off-road em todos os tipos de veículos como motos, biciletas, quadriciclos e carros.

Este mês a marca lança no mercado de forma oficial o pneu K6007 especialmente para a Scooter N-Max 160/ Yamaha, uma das líderes em vendas de seu segmento.

Contanto com um design esportivo e moderno, este pneu foi desenvolvido com tecnologia Bi-Composto, ou seja, macio nos "ombros" e no meio borracha resistente trazendo mais aderência na estrada devido sua construção "dual compond".

As medidas são:

Dianteira: 110/70-13 TL

Traseira: 130/70-13 TL

A fórmula de alta aderência é usada em ambos os lados da banda de rodagem, não importa se é na estrada ou fora dela, a curva sempre será mais estável devido a aderência do pneu no piso. 

Os pneus e câmaras Kenda são produzidos com alto controle de qualidade. Produtos que proporcionam alta performance e longa durabilidade em toda a sua linha, pois são feitos para chegar cada vez mais longe, tanto no trânsito quanto nas trilhas e estradas.