KTM 890, pedidos esgotados em 48hs

Somente 500 unidades estavam disponíveis para o mercado

KTM 890, pedidos esgotados em 48hs
Foto: KTM Press Service






Quando a bandeira baixou no prólogo do Rally da Andaluzia, ao mesmo tempo a KTM abriu as pré-encomendas de sua ultra-exclusiva KTM 890 ADVENTURE R RALLY 2021 no site da montadora. Em menos tempo do que a maioria dos pilotos levaria para completar o rali, todas as 500 unidades disponíveis, foram encomendadas e agora estão destinadas a iniciar suas aventuras pelo mundo afora.

A KTM 890 ADVENTURE R RALLY é tão capaz quanto exclusiva - disponível apenas para pedido online em KTM.com e limitada a 700 unidades no mundo inteiro.

Inspirando-se na KTM 450 RALLY, a KTM 890 ADVENTURE R RALLY atinge as corridas de pista, apresentando COMPONENTES WP PRO iguais aqueles encontrados em uma moto de RALLY de fábrica.

A KTM 890 ADVENTURE R RALLY 2021, também possui um esquema de cores exclusivas e instantaneamente reconhecível e uma série de peças premium da prateleira superior do catálogo KTM PowerParts.

Enquanto alguns ficaram desapontados em perder a chance de possuir uma dessas máquinas ultra-exclusivas, aqueles que ainda tem interesse, ​​não precisam perder as esperanças ainda. Uma lista de espera foi criada online, o que permitirá aos compradores interessados ​​a chance de ganhar uma KTM 890 ADVENTURE R RALLY caso alguma reserva anterior seja cancelada.

As KTM 890 ADVENTURE R RALLYs encomendadas devem ser embarcadas prontas para a aventura em novembro, enquanto os EUA e o Canadá terão a chance de competir por um dos 200 modelos que estará disponível a partir de 2 de novembro.

  

Crédito: KTM Press Service