KTM DUKE 2021, sinta o prazer

A nova moto aproveita todas as diretrizes de estilo e desempenho do segmento

KTM DUKE 2021, sinta o prazer
Fotos: KTM Press Service






A KTM DUKE 125 permite que você tenha uma outra aparência e se sinta diferente. Jovens pilotos ou pilotos iniciantes irão saborear aquele distinto senso de identidade e liberdade que todos os motociclistas tanto apreciam. a nova moto aproveita todas as diretrizes de estilo e desempenho de suas irmãs mais velhas com um efeito fantástico.

O motor compacto, leve e com injeção de combustível, agora pronto para Euro5 - bombeia A1 15 Hp (11kw) aplicável, graças à eletrônica de injeção de última geração. O consumo de combustível é tão eficiente (alcance de 300 km) quanto o manuseio é preciso. O comportamento inconstante é cortesia do chassi ágil e baixa centralização. Garfos invertidos com suspensão WP e um amortecedor com pré-carga ajustável, leve a bagagem ou o passageiro que desejar - complementam outras especificações como os freios BYBRE com disco dianteiro de 300 mm e traseiro de 230 mm, ABS de canal duplo, rodas de liga leve de 17 "e variedade de atualizações KTM PowerParts para realmente abraçar a vibração KTM DUKE.

Para 2021, a motocicleta é indiscutivelmente mais estética do que nunca, com dois esquemas de cores diferentes. Em um exemplo, um cinza elegante é compensado pela impressionante estrutura de treliça laranja e o perfil esportivo do silenciador. É atraente e mínimo, mas funcional e instantaneamente charmosa. Os espectadores terão que olhar duas vezes para diferenciar a KTM DUKE 125 de suas irmãs mais possantes.

Aquelas com mais quilometragem em suas mãos direitas ou procurando um CORNER ROCKET potente irão satisfazer sua busca com a KTM DUKE 390. A moto é um toque hábil. O deslizamento da rua, vias de transporte duplo para estradas rurais e explosões rápidas de diversão nunca foi tão simples. É um sonho para para aqueles que querem sorrir com sua rotina diária. O KTM DUKE 390 traz ao mercado um desempenho invejável em relação ao peso.

O motor compatível com Euro5 produz 44 Hp (32kw) com um peso seco de menos de 150 kg. Ride by wire, corpos de borboleta de 46 mm e uma embreagem slipper administram a saída, e um tanque de 13,4 l garante que a alegria seja sustentada ao longo da distância. Um Quickshifter + opcional para 2021 é obrigatório. O ABS é alimentado através do pacote de freio BYBRE e os pilotos serão capazes de dizer claramente se o MODO SUPERMOTO está ativado, graças ao amplo display TFT do painel. A visão será estável e reconfortante graças aos garfos de suspensão WP com tecnologia de cartucho aberto e o amortecedor ajustável de 150 mm.

As opções de cores cinza e branco de 2021 são de dar água na boca. Desafiamos os espectadores a perceberem a diferença entre o KTM DUKE 390 e os outros membros maiores da linha. A mistura de tons do tanque, quadro e quadro auxiliar, bem como máscara frontal e farol de LED e assento traseiro finamente integrado vai mexer com a alma. Os pilotos vão adorar a diversão do KTM DUKE 390, mas também vão adorar sua aparência na estrada.



Simplesmente não há limites em 2021. Imagine uma estrada. Você já está aí?

Adriaan Sinke, Chefe de Gestão de Produtos KTM: “Temos muito orgulho na linha KTM DUKE porque sabemos que as motocicletas podem oferecer muito desempenho e prazer por um valor fantástico. Existe uma motocicleta que se adapta a qualquer gosto ou preferência ou uso principal. Acreditamos que a KTM DUKE 125 é uma referência absoluta na categoria e os jovens pilotos não encontrarão um burburinho mais emocionante sobre duas rodas. O KTM DUKE 390 pode ser considerada um step-up e as curvas como um sonho. As especificações técnicas falam por si. Atualizar a aparência e o estilo das KTM DUKEs foi um passo importante para nós e sentimos que atingimos a marca para 2021”.

 

Crédito: KTM Press Service