KTM Sportbay será inaugurada em Curitiba

Concessionária do Grupo Pro Tork é a principal “FlagShip” da marca austríaca de motocicletas no país

KTM Sportbay será inaugurada em Curitiba
Foto: Pro Tork Divulgação






É grande a expectativa para a inauguração da KTM Sportbay - a principal “FlagShip” da marca austríaca de motocicletas no Brasil. O evento acontece neste sábado, dia 16 de janeiro, em Curitiba (PR), seguindo todos os protocolos de segurança diante da pandemia do novo coronavírus.

A concessionária de aproximadamente mil metros quadrados passou por reforma após a aquisição da antiga concessionária KTM Sacramento pelo Grupo Pro Tork, no fim do ano passado. O espaço foi completamente reformulado para melhor exposição dos produtos e atendimento aos clientes.

Segundo o diretor-presidente do Grupo Pro Tork, Marlon Bonilha, o slogan Ready to Race foi levado a sério. “Investimos pesado no modelo já existente, adotando alguns ajustes necessários, principalmente no pós-venda, com linha completa de peças de reposição”, explica.

A gerência está a cargo de Emerson Loth – pentacampeão brasileiro de enduro de regularidade e também dono de uma revenda de motos usadas, a Bomba Racing. “Convido os amantes das duas rodas a virem conhecer a loja e os modelos 2021, estamos com uma ampla linha de motos off road e street”, finaliza.

 

Inauguração KTM Sportbay

Sábado, 16 de janeiro – das 9h às 18h
Rua João Negrão – 1888, Rebouças. Curitiba (PR)

 

Crédito: Daniela Burgonovo - Pro Tork