Copa Pro Tork Integração de Velocross

A Edição de Verão teve a primeira de suas duas etapas realizada neste fim de semana

Copa Pro Tork Integração de Velocross
Foto: Pro Tork Divulgação






A Edição Verão da Super Copa Pro Tork Integração de Velocross teve a primeira de suas duas etapas realizada no fim de semana, dias 6 e 7 de fevereiro, em Contenda (PR). E além de patrocinar a disputa também foi destaque com seus pilotos.

Rafael Faria mandou ver no Centro de Treinamento Cabanha Tabatinga ao vencer a categoria principal de ambas modalidades, MX Pró e VX1. “Muito bom começar a temporada com vitória. Na MX Pró larguei em segundo, mas logo assumi a ponta, bastando administrar. E na VX1 consegui sair na frente após a queda do gate, abrindo boa vantagem”, explica.

A Pro Tork ainda conquistou bons resultados com os atletas: Alex Júnior – primeiro colocado na 250cc Pró e terceiro na VX1; Matheus Zerbatto – segundo na VX1 e terceiro na MX Pró; Fábio de Lucena Brito – segundo na VX4 Nacional; Jocimar Ferreira – terceiro na Força Livre Nacional; e Guilherme Roberto da Silva – segundo a cruzar o arco de chegada na VX3 Importadas.

De volta as suas cidades, os pilotos retomam o treinamento físico e com motocicleta para se prepararem para a final da Edição Verão da Super Copa Pro Tork Integração de Velocross. A data deve ser divulgada em breve pela organização e pode ser conferida através do site eventos.sportbay.com.br, no qual também serão feitas as inscrições pelos participantes.

 

Crédito: Daniela Burgonovo - Assessoria Imprensa Pro Tork