Marelli se destaca no Prêmio Aliança

Além da premiação na categoria principal, a empresa faturou mais dois troféus

Marelli se destaca no Prêmio Aliança
Fotos: Marelli Cofap






A Marelli Cofap Aftermarket se destacou pela segunda vez consecutiva no Prêmio Aliança, concedido pela distribuidora de autopeças DPK, conquistando o primeiro lugar na categoria Diamante, a principal da premiação, à frente de outras grandes empresas do setor.

Considerada um reconhecimento às empresas que mais contribuíram para a expansão dos negócios da distribuidora em 2020, a premiação avalia critérios como aumento de vendas, qualificação dos serviços, rentabilidade, entre outros. A Marelli Cofap Aftermarket – responsável pelas marcas líderes de mercado Cofap e Magneti Marelli – alcançou o topo da categoria Diamante, destinada aos maiores parceiros comerciais da distribuidora, isto é, as empresas com patamar de faturamento anual acima de R$ 36 milhões.

Além da premiação na categoria principal, a Marelli Cofap Aftermarket faturou dois troféus como “Destaque do Ano”: foi campeã, pela quarta vez consecutiva, na categoria “Apoio aos postos de vendas” e venceu a categoria “Sistemas de Atendimento de Garantia”. Com critérios de avaliação bastante rigorosos, os concorrentes a “Destaque do Ano” são avaliados pelos gerentes das 17 filiais da DPK de todo o Brasil, que apontam as empresas que realizaram os melhores trabalhos em relação a atendimento, promoção, assistência, entre outros quesitos.

Esses reconhecimentos comprovam o esforço da equipe comercial da Marelli Cofap Aftermarket e dos times de promoção e de assistência técnica em aprimorar cada vez mais o atendimento ao cliente. Mesmo com as dificuldades impostas pela pandemia, que impactaram todos os setores da economia, a empresa conseguiu manter seu excelente padrão de atendimento graças à criatividade e agilidade de todos os colaboradores envolvidos.

A DPK é parceira da Marelli Cofap Aftermarket há décadas e distribui as principais linhas de produtos das marcas Cofap e Magneti Marelli para todo o país.

 

Crédito: Priscila Fabi - SD&PRESS Consultoria