Os melhores de 2020

Veja o resumo de algumas competições do ano que passou

Os melhores de 2020






Por Valdecy Costa

O ano de 2020 até que teve o seu início bastante agitado. Diversos eventos e competições esportivas ditaram um ritmo intenso. Porém o Mundo assistiu à chegada da pandemia do Coronavirus, que influenciou negativamente os eventos esportivos. Muitos foram cancelados ou adiados, como forma de demonstrar total importância quanto as medidas preventivas, já que se tornou necessário evitar aglomerações afim de proteger a saúde dos atletas e do público presente.

Em poucos meses, a necessidade de uma visão diferenciada sobre o esporte e a pandemia alterou o comportamento das pessoas. Mais do que isso: para realização dos eventos foi necessário que os organizadores buscassem inúmeras adequações a um novo estilo, como provas sem público e em locais totalmente afastados das comunidades.

BORILLI WORLD ENDURO CHAMPIONSHIP 

O título mais importante do ano foi conseguido através do piloto brasileiro Bruno Crivilin que colocou de vez o seu nome na história do motociclismo nacional e internacional. O capixaba da Honda Racing Brasil e que estava integrando a equipe S2 Motorsport, ao lado do italiano Alex Salvini, conquistou em Marco de Canaveses, Portugal, a medalha de bronze no Mundial de Enduro na categoria J1 (até 23 anos e com motos até 250cc), ao concluir o campeonato mundial de 2020 na terceira colocação. Bruno chegou a vencer uma das etapas, que estivemos acompanhando ao vivo e publicando no Instagram.

CONTINUE ESSA LEITURA, CLIQUE AQUI