Yamaha apresenta as novidades para 2021

Equipe apresentou oficialmente Maverick Viñales e Fabio Quartararo como pilotos da temporada

Yamaha apresenta as novidades para 2021
Fotos: Yamaha Racing






A Monster Energy Yamaha MotoGP revelou o novo grafismo das YZR-M1 e apresentou oficialmente o espanhol Maverick Viñales e o francês Fabio Quartararo como pilotos da temporada 2021. Além deles, também apresentou o experiente Cal Crutchlow como piloto de testes.

Viñales vai para sua quinta temporada com o time, enquanto Quartararo faz sua estreia como piloto da equipe de fábrica, depois de dois anos no time satélite da Petronas Yamaha SRT. Valentino Rossi, que durante 15 anos esteve na equipe de fábrica, agora se une ao ítalo-brasileiro Franco Morbidelli na equipe satélite, trocando de posição com Quartararo.

O grafismo da YZR-M1 segue os moldes do ano passado, com o azul da Yamaha Racing e preto da Monster Energy predominando. Já os quesitos técnicos devem ser revelados durante os primeiros testes da temporada, programados para o dia 6 de março, no Catar.

Outra boa notícia para os fãs do motociclismo que acompanham a MotoGP é a renovação e extensão por mais três anos do patrocínio da Yamaha Motor do Brasil nas transmissões das corridas da MotoGP no Brasil pela Fox Sports, que na temporada 2021 totalizarão 21 etapas. 

Além do patrocínio nas transmissões na Fox Sports, a Yamaha Brasil também estará presente em toda a cobertura jornalística da MotoGP na ESPN Brasil, canal esportivo também pertencente ao grupo Disney.

Acompanhe e torça pelo time azul na MotoGP 2021.

Para Ricardo Susini, Diretor Comercial da Yamaha Motor do Brasil; “Fomentar o acesso dos brasileiros ao mundial de motovelocidade é motivo de muito orgulho para a Yamaha, que aqui no Brasil também fortalece o esporte através do maior campeonato monomarca da América Latina, a Yamalube R3 bLU cRU Cup, levando jovens talentos ao World Superbike na modalidade 300cc”.

A primeira transmissão da temporada 2021 da MotoGP pela Fox Sports está prevista para o dia 28 de março, no Grande Prêmio do Qatar.

 

Crédito: Yamaha Racing Brasil