Motobatt anuncia parceria com Leandro Mello

O piloto destaca ainda algumas vantagens em utilizar uma bateria Motobatt.

Motobatt anuncia parceria com Leandro Mello






“Eu me orgulho em representar só marcas em que acredito plenamente na qualidade e performance. Muito diferente de questões comerciais, o primeiro ponto para fechar parceria é querer usar o produto por vontade própria. Por isso escolhi a Motobatt como todos outros parceiros”, esclarece Leandro Mello.

O piloto destaca ainda algumas vantagens em utilizar uma bateria Motobatt. “Durabilidade realmente faz diferença. Fora isso, eu tenho oficina e trabalhamos por muitos anos com várias marcas diferentes. A única que nunca deu problema e necessidade de acionar garantia foi a Motobatt”, revela.

O repertório do piloto começou a ser formado desde muito cedo. Mal começou a andar, com apenas três anos de idade já pilotava uma pequena moto. Com seis anos já participava profissionalmente de corridas de motocross. Dos saltos, curvas, retas e costelas do motocross, passou a acelerar na motovelocidade e começou a colecionar títulos, entre eles o de campeão paulista de Superbike e o da prova de Endurance das 500 Milhas de Interlagos. A conquista mais recente foi o recorde de velocidade de moto superesportiva ao atingir 307,6 quilômetros por hora, mais rápido até do que uma aeronave quando decola. O feito foi alcançado em setembro de 2019, na pista do Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek, em Brasília – DF. “Sempre tenho novos sonhos e desafios, sou inquieto e preciso de adrenalina. 2020 está só começando, tem muita coisa para acontecer. Fora os desafios, vou produzir muitos testes mensais, palestras, cursos e conteúdo digital", planeja Leandro Mello.

A linha completa é composta por baterias de 4 a 32 ampéres nos formatos GEL, AGM. Algumas baterias AGM possuem a tecnologia Quadflex, que inclui 4 polos, espaçadores e terminais em latão adaptáveis, possibilitando a utilização em diferentes tipos de motocicletas devido a versatilidade de posicionamento. Os 38 modelos da marca conseguem substituir 240 modelos no mundo todo, o que pode representar uma redução de até 85% no estoque de lojistas. 

A Motobatt tem o maior CCA (Cold Cranking Amps – Corrente de Arranque a Frio) do mercado. Trata-se de uma aferição de potência que somada a amperagem fornece a potência total da bateria em Watts. O CCA é muito útil em motocicletas com muitas funções eletrônicas que, antes do giro da chave, consomem carga com funções eletrônicas. Junta-se a isso placas internas mais altas do que as convencionais, o que faz com que as baterias Motobatt apresentem o equilíbrio perfeito entre desempenho e longevidade.