Boladão entra no universo off-road

O artista e fisiculturista Carlos Eduardo comenta como tem sido sua chegada ao esporte motorizado.

Boladão entra no universo off-road
Foto: Engenharia de Comunicação






Ele foi o ganhador de uma minimoto MXF 100 cilindradas na ‘Corrida Maluca’, promovida pela montadora curitibana no início do mês, onde celebridades vestindo fantasias divertidas pilotavam minimotos.

Fortemente divulgado no exterior, esse tipo de evento – com pequenas motos ou pit bikes vem ganhando destaque no Brasil nos últimos anos. Em 2020, foi a vez do On Track, válido pelo Campeonato Brasileiro de Flat Track, receber a divertida competição.

Na lista dos participantes estavam: Gabriel Thomas (campeão de moto habilidade); Guigo Pinheiro (Motorama); Guilherme Foster (Bikers’Life); Gisele Favaro (Conexão Duas Rodas); Lucas Xaparral (skatista profissional); Felipe Titto (ator); Anão Boladão (ator) e Ninja Flow (youtuber).

As fantasias incluíam temas como Motoqueiro Fantasma, Dead Pool, Thor Gordo e Evel Knievel, mas a sensação ficou para o Anão Boladão, que, com seus um metro de 37 centímetros de músculos, vestiu uma fantasia de homem biscoito e levou o prêmio pra casa: uma moto MXF, e que ainda será customizada.

“Foi uma experiência incrível! Apesar de não conseguir alcançar o chão, mesmo sendo uma minimoto, sinto que conquistei uma família nova. A forma com que todos são recebidos no mundo off-road é única. Conquistei amigos que vou levar para o resto da vida e agora entro de vez para este mundo incrível que é o das duas rodas", avalia Boladão.

On Track é uma realização da Liga Brasileira de Flat Track, em parceria com o BMS Motorcycle e o Lucky Friends RodeoMotorcycle, Harley-Davidson, Royal Enfield e com patrocínio da MXF Motors do Brasil, Heineken, Jack Daniels, Urban e Gedore.

 

Crédito: Engenharia de Comunicação