MXF Motors é o novo patrocinador do BR de MX

Equipe MXF anunciou o patrocínio com a CBM em coletiva de imprensa

MXF Motors é o novo patrocinador do BR de MX






A MXF Motors, montadora de motos off-road com sede no Paraná, será o novo patrocinador do campeonato brasileiro de motocross, para as temporadas 2020 e 2021. O anúncio foi feito durante a segunda etapa da competição, realizada no parque Beto Carrero World - cidade de Penha (SC), nos dias 04 e 05 de outubro.

 

Sempre envolvida com o desenvolvimento do esporte off-road nacional, a MXF Motors, desta maneira, entra oficialmente para o mundo do motocross. A marca, que já era patrocinadora do campeonato brasileiro de Enduro F.I.M., agora apoia a modalidade que carrega o maior número de fãs entre todas do off-road.

 

"Iniciamos há 13 anos e neste período sempre priorizamos a evolução de produtos. Hoje, possuímos uma gama extensa de motos off-road, que vão desde 49 até 300 cilindradas, de excelente qualidade e com preços acessíveis, o que oportuniza o acesso cada vez maior a este esporte. E nosso objetivo em patrocinar este evento tão tradicional e de grande visibilidade em todo o Brasil vai ao encontro de tudo isso. Mostra nossa crescente força no mercado off-road brasileiro e garante que possamos apresentar nossas soluções para um grande público de apaixonados pelo motocross", afirmou João Henrique Montani, diretor-presidente da MXF Motors, complementando que novidades vem por aí e devem ser lançadas pela empresa até o final do ano. 

Ainda segundo Montani, a competição de motocross - considerada a maior da América do Sul - voltou com tudo, após meses parada por conta da pandemia de Covid-19. As provas registraram gates lotados e pilotos sedentos por acelerar, entregando tudo que foi prometido para os fãs e atraíram toda a família do off-road brasileiro: muita adrenalina e um ótimo show. Nem mesmo a chuva tirou o ímpeto do público e dos atletas. "O show promete continuar nas próximas etapas", finalizou. 

Crédito: Tatá Mello - Tiago Lopes