Harley-Davidson realiza evento virtual para mostrar customizações

O 'No Show' celebra e levanta fundos para os responsáveis pela modificação nas motos da marca norte-americana.

Harley-Davidson realiza evento virtual para mostrar customizações






Realizado na conta do Instagram da Harley-Davidson até 21 de junho, The No Show apresenta 60 customizadores de 10 países, metade dos quais provenientes dos eventos adiados Mama Tried, Congregation Vintage Bike & Car e Born-Free. Os customizadoes e customizadoras restantes foram convidados pela Harley-Davidson e abrangem uma variedade de estilos, época e geografia. As motos serão lançadas em lotes todos os dias durante cinco dias, com prêmios sendo entregues no final da semana.

Aqueles que visitam o No Show podem visualizar a variedade de motocicletas e curtir suas favoritas, onde verão um vídeo pessoal de cada customizador, junto com sua obra-prima, contando todos os detalhes. Depois de conferir as customizações, os participantes podem rolar para o "palco" virtual para ouvir os sets acústicos de The White Buffalo, Hollis Brown e The Kenneth Brian Band.

"O No Show é uma plataforma que oferece a todos, de entusiastas a novos motociclistas, um lugar para convergir e celebrar a arte diversificada que vem com as customizações", disse Patrick Holly, diretor de marca da Harley-Davidson Motor Company.

No último dia da exibição, domingo, 21 de junho, três customizadores serão reconhecidos por suas realizações em habilidade, arte, auto-expressão e capacidade de criar um novo caminho na customização. Um vencedor será selecionado em cada uma das seguintes categorias para receber um prêmio exclusivo criado pelos designers da Harley-Davidson:

  • Media Choice Award: escolhido e apresentado por jornalistas das principais publicações de motocicletas do setor.
  • Prêmio H-D de Design e Estilo: escolhido e apresentado por Brad Richards, vice-presidente de estilo e design da Harley-Davidson e customizador de garagem de longa data.
  • Prêmio Museu Harley-Davidson: escolhido pela equipe do museu e apresentado por Bill Davidson, vice-presidente do Museu Harley-Davidson e bisneto do cofundador da Harley-Davidson William A. Davidson.

Assista ao "No Show" até 21 de junho no Instagram da Harley-Davidson e no Facebook para assistir a conteúdos exclusivos.