Kawasaki lança Z H2 e Z H2 SE 2021

Kawasaki Índia começou o ano novo com uma grande novidade

Kawasaki lança Z H2 e Z H2 SE 2021
Fotos: Kawasaki Divulgação






Kawasaki Índia começou o ano novo com um grande estrondo! A empresa lançou no mercado, as novas Kawasaki Z H2 e Kawasaki Z H2 SE 2021. Ambas as motocicletas estão disponíveis no momento, como modelos feitos sob encomenda. Isso significa que os clientes que estiverem interessados, no ato da reserva de uma destas máquinas, será necessário fazer o pagamento integral.

O principal destaque da Kawasaki Z H2 e Z H2 SE é o motor. É um moinho refrigerado a líquido de 998 cc, 4 cilindros em linha; o que não parece sofisticado, certo? No entanto, mas coisas só tomam uma direção drástica quando colocamos o compressor em ação. O resultado é uma entrega de torque surpreendente de uma escala média baixa! Quanto aos números, a Kawasaki ajustou o motor para bombear 200 PS de potência máxima a 11.000 rpm e 137 Nm de torque a 8.500 rpm.

Leia também: Kawasaki Índia lança nova lista de preços

Para ajudar os pilotos a domar todo esse poder de fogo, a Kawasaki fornece uma infinidade conjuntos eletrônicos avançados para suas motocicletas. Assim, recursos como KTRC (Kawasaki Traction Control), KCMF (Kawasaki Cornering Management Function), KIBS (Kawasaki Intelligent Anti-Lock Brake System), KLCM (Kawasaki Launch Control Mode), KQS (Kawasaki Quick Shifter) e muito outros mais estão presentes.

A principal diferença entre Z H2 e Z H2 SE é em termos de hardware. Embora ambas as motocicletas apresentem forquilhas dianteiras Showa SFF-BP, é a última que vem com KECS (Suspensão de Controle Eletrônico Kawasaki) com Tecnologia Skyhook da Showa. Da mesma forma, o Z H2 tem pinças de freio dianteiro Brembo M4.32 enquanto a força de frenagem no Z H2 SE vem de pinças de freio dianteiro Brembo stylema. Além disso, embora ambas as motocicletas tenham a mesma opção de cor Metallic Diablo Black / Golden Blazed Green, elas têm algumas pequenas diferenças.

Embora a aparência seja realmente subjetiva, o conceito de design Sugomi da Kawasaki certamente confere um apelo visual intimidante tanto para o Z H2 quanto para o Z H2 SE. As motocicletas parecem más e agressivas. Seu tamanho também é perceptível. Para resumir, você realmente não gostaria de mexer com os Z H2s.

 

Crédito: Indian Autos Blog