KTM 2022 chega nos revendedores

Novas motocicletas são a referência absoluta para competições de Motocross e Supercross

KTM 2022 chega nos revendedores
Fotos: KTM Press Service






Após décadas de fluxo contínuo de informações desde o paddock de corrida até a linha de produção KTM, a linha completa KTM SX 2022 está mais perto do que nunca de ganhar títulos.  Projetadas na pista de corrida e atendendo perfeitamente aos padrões de desempenho superior da KTM em sua pintura atualizada para 2022, os novos modelos são a referência absoluta para corridas de Motocross e Supercross em todo o mundo.

Projetada para quem conhece a importância de uma base técnica sólida, a linha de modelos KTM SX-F é a escolha dos vencedores. A linha 2022 de 4 tempos inclui três modelos que capitalizam os ganhos consideráveis ​​da KTM no segmento, apresentando a mais recente tecnologia de suspensão WP XACT e soluções de tecnologia avançada, incluindo controle de tração, controle de lançamento, mapeamento variável do motor e partidas confiáveis.

A mais pura definição de tecnologia avançada para motocicletas, a KTM 450 SX-F 2022 é um pacote extremamente compacto que produz 63 cv da maneira mais eficiente possível. A KTM 250 SX-F apresenta velocidade absoluta incomparável em uma classe que ultrapassa os limites de desempenho e o KTM 350 SX-F combina perfeitamente a agilidade 250 com ainda mais ruído do motor.

Com base em um legado de desempenho líder em sua classe para pilotos aspirantes e experientes, a nova linha de 2 tempos inclui três modelos diferentes. Uma referência na divisão, a KTM 125 SX é o desenvolvimento da moto que conquistou sete dos 12 primeiros lugares no Campeonato Europeu EMX125 de 2020. Em sua versão atualizada de 2022, a KTM 150 SX pode lutar com a poderosa 250 4 Tempos, enquanto a KTM 250 SX é uma potência de 2 tempos com a mesma sensação de leveza.

Todos os modelos 2022 KTM SX em tamanho real apresentam um acabamento de quadro revestido de laranja de corrida para reforçar ainda mais a proximidade com as máquinas vencedoras do campeonato das estrelas do Red Bull KTM Factory Racing. O quadro atualizado se alinha perfeitamente com o novo estofamento azul e cores novas nos gráficos para enfatizar visualmente a estreita ligação com o maquinário KTM Factory.

Complementando a linha 2022 SX da KTM, há uma série de motocicletas esportivas que compartilham exatamente a mesma abordagem de desenvolvimento voltada para corrida que as motos de motocross de tamanho real da KTM. Jovens pilotos que pilotam qualquer um dos modelos KTM 50 SX, KTM 65 SX e KTM 85 SX podem fazê-lo sabendo que estão experimentando desempenho líder na classe, suspensão WP de última geração, freios de última geração e peso mínimo. Para os pilotos que entendem de tecnologia, as rodas podem começar a rodar com a KTM SX-E 5 2022, a última encarnação de um minicrosser elétrico de última geração que pode crescer junto com o jovem piloto.

Joachim Sauer - Gerente de Produto Offroad da KTM: “A nova linha SX tem tudo a ver com a proximidade com nossas máquinas de corrida e as motocicletas que estão fazendo negócios em pistas de corrida em todos os continentes. Há vários anos que refinamos essas embalagens e sentimos que a conexão, tanto estética quanto em termos de desempenho, está mais próxima do que nunca. Para provar nosso ponto de vista, entregamos motocicletas de produção aos campeões mundiais MXGP e MX2 e tenho o prazer de confirmar que eles ficaram surpresos e impressionados com seu desempenho. Era apropriado dar aos modelos 2022 um visual ainda mais 'ousado' com o design azul e laranja e lembrar os pilotos e fãs de que não há mais linha de motocross PRONTA PARA CORRIDA em qualquer paddock em qualquer lugar".

Experimentando os modelos de produção 2022 KTM 450 SX-F e KTM 125 SX, as estrelas da Red Bull KTM Factory Racing e os distintos Campeões Mundiais de Motocross da FIM Jeffrey Herlings e Tom Vialle registraram tempos de volta impressionantemente competitivos. Ambos compartilham seus comentários imparciais nesta introdução em vídeo.

Testando os modelos KTM 450 SX-F e KTM 125 SX de produção de 2022, as estrelas da Red Bull KTM Factory Racing e os distintos Campeões Mundiais de Motocross da FIM, Jeffrey Herlings e Tom Vialle, registraram tempos de volta impressionantemente competitivos. Ambos compartilham seus comentários imparciais neste vídeo introdutório.

Os modelos 2022 KTM SX estarão disponíveis em revendedores autorizados KTM de maio de 2021 em diante.

 

Crédito: KTM Press Service