O2BH MXF anuncia Patrik Capila

Retorno do piloto faz parte de um projeto do Grupo Orange para a temporada de 2021

O2BH MXF anuncia Patrik Capila
Foto: Janjão Santiago






A O2BH MXF apresentou oficialmente, Patrick Capila como piloto, que retorna a equipe para acelerar a MXF 300 RX na temporada do Enduro FIM de 2021. O piloto não pensou duas vezes em aceitar convite de participar do projeto da Orange BH. Patrik avaliou que apesar de ser um grande desafio, ele esta bastante confiante e por isso não vai medir esforços para conseguir os resultados positivos para equipe.

Guto Constantino (Grupo Orange BH): “Com enorme felicidade, que anuncio o retorno do Patrik Capila ao Grupo Orange, e não será uma simples volta , trata-se de um projeto desafiador e muito emocionante onde iremos percorrer um caminho novo, que não envolve apenas o prazer do piloto em acelerar uma motocicleta, mas sim já pensar em seu futuro pós competições. Seja bem-vindo piloto, teremos muito trabalho a fazer neste ano de 2021, com a marca que mais cresce no off road”.

Patrik Capila: “Vocês não fazem ideia o quanto estou feliz em poder voltar ao Grupo Orange, desta irei participar do maior de todos os projetos! Acelerar uma MXF  300 RX pela O2BH MXF. Será um ano diferente onde estarei envolvido em outras áreas além das competições!, em breve divulgarei os parceiros que estarão comigo nessa nova jornada”.

 

Crédito: Valdecy Costa - MaisTrilhas