Pro Tork de olho nos títulos do BR FIM

Com chances, equipe parte para a última etapa que acontece em Marzagão (GO)

Pro Tork de olho nos títulos do BR FIM
Foto: Imprensa Pro Tork






A Pro Tork está de olho nos títulos do Campeonato Brasileiro de Enduro FIM, que terá sua última etapa realizada neste fim de semana, dias 5 e 6 de agosto, na cidade de Marzagão (GO). Lolo Anton lidera a E1 e é apontado como favorito, enquanto Romulo Bottrel vem em terceiro na E3, ainda com chances.

O percurso será de 31 quilômetros, incluindo três especiais: um Cross Teste com 5km; um Enduro Teste com 3,5km e outro Enduro Teste com 5km. Os pilotos darão três voltas por dia no trajeto, sendo que, apenas na última volta, o Cross Teste será cumprido no início e no fim das disputas.

Lolo se mostra animado com a possibilidade de conquistar seu primeiro título nacional na modalidade. “Estou com a mão na taça, quero fazer uma prova consciente, sem arriscar. Mas não deve ser fácil, o terreno de muitas pedras e o forte calor de lá exigem demais dos competidores”, explica.

O evento irá cumprir rigorosamente os protocolos de prevenção ao coronavírus e os participantes deverão usar máscaras de proteção, manter o distanciamento físico, utilizar álcool em gel e passar por medição de temperatura corporal. O acesso do público não será permitido.

*Confira a programação:
Sábado (5/12)

10h – Largada dos dois primeiros pilotos
16h – Término das atividades
20h – Divulgação dos resultados oficiais
 
Domingo (6/12)
9h – Largada dos dois primeiros pilotos
9h30 – Previsão de largada das categorias regionais
15h – Término das atividades
16h – Divulgação dos resultados oficiais
16h30 – Premiação
 
*Sujeita a alterações.

  

Crédito: Daniela Burgonovo