Pro Tork celebra vitória no AMA Supercross

Justin Barcia vence terceira abertura consecutiva do campeonato

Pro Tork celebra vitória no AMA Supercross
Foto: Internet Divulgação






A Troy Lee Designs/Red Bull/GasGas Factory Racing fez história no sábado, dia 16 de janeiro, em Houston, no Texas (EUA). Seu piloto, Justin Barcia, venceu a terceira abertura consecutiva no AMA Supercross, categoria 450cc. A equipe é patrocinada pela marca brasileira Pro Tork.

Barcia teve um desempenho impecável. Na Heat 1, largou na frente e manteve até receber a bandeira quadriculada. No Main Event, assumiu a ponta ainda na primeira volta, suportando as investidas dos adversários, onde orgulhosamente subiu ao pódio como o primeiro vencedor em 2021.

“Foi fantástico! Ken Roczen me pressionou durante toda a corrida, mas eu aguentei bem. Estou muito feliz com a vitória, com a terceira seguida em abertura de temporada. A expectativa é seguir com este ritmo. Não posso agradecer o suficiente a toda Troy Lee Designs/Red Bull/GASGAS Factory Racing”, disse Justin.

E a equipe mal vai ter tempo para descanso. Hoje mesmo, nesta terça-feira, dia 19, retorna a pista em Hoston para a segunda etapa da temporada. Acompanhe a transmissão ao vivo no período da noite através do site www.supercrosslive.tv

 

Confira os resultados:

450SX - Evento Principal

1) Justin Barcia (GASGAS) 28 voltas
2) Ken Roczen (Honda) +01.015
3) Marvin Musquin (KTM) +20,076

Classificação do campeonato - após a primeira rodada:

450SX

1) Justin Barcia (GASGAS) 26pts
2) Ken Roczen (Honda) 23
3) Marvin Musquin (KTM) 2
 
Crédito: Daniela Burgonovo - Imprensa Pro Tork