Equipe mineira é destaque no Brasileiro

Equipe conquistou seis pódios e o título por antecipação na Over 40

Equipe mineira é destaque no Brasileiro
Fotos: Idário Café / Dines






Além do título antecipado de campeão brasileiro 2020 na categoria Over 40, a  Equipe Q4 Enduro Team conquistou também, mais cinco pódios na quarta e penúltima prova da temporada do Brasileiro de Enduro FIM, realizada entre os dias 31 de outubro e 2 de novembro, no Rio Casa de Pedra, em Rio Negrinho(SC). 

O Grande Destaque da equipe foi o piloto Adriano Ávila, o “Tilanga” que se tornou campeão brasileiro por antecipação na categoria Over 40. 

Capitão do time, Adriano ressaltou a importância da equipe que, apesar de ser amadora, vem buscando seu lugar junto as equipes mais profissionais do Brasil. “É muito gratificante ganhar este título em um ano cheio de adversidades dentro e fora do esporte e se não fosse os fatores de dedicação, disciplina, foco, treino e união do grupo, eu não teria conseguido chegar onde cheguei e por isso dedico este título a minha Equipe Q4 Enduro Team e principalmente a minha família que sempre entendeu minha ausência e me apoiou em meus objetivos”.

Categorias:

Over 40 - Com o resultado, Adriano “Tilanga”, ficou em primeiro lugar e foi declarado campeão por antecipação.

E4 - O piloto Fernando Juruna, Campeão Brasileiro em 2019, ficou na  segunda colocação e ainda briga pelo título brasileiro.

Over 35 - Aloizio “Lolo” na terceira posição e Paulo Vinicius “Caveirinha” na quinta colocação.

Enduro 1 - Luciano Paiva "Lulu, ficou em segundo lugar, atrás somente do multicampeão Bruno Crivilin.

Enduro 2 - O piloto Alexandre Valadares “Branquinho” na quarta posição fechando assim, os pódios da equipe Q4 Enduro Team.

 

Destaque também para Lulu e Branquinho, que pelo primeiro ano participam do Campeonato Brasileiro de Enduro FIM e na quarta etapa, mesmo correndo ao lado de adversários já consagrados na modalidade, eles ficaram no TOP 10 (Geral) competição.   

A grande decisão já tem data marcada, dias 5 e 6 de dezembro em Marzagão/GO, mesmo diante das limitações impostas pela pandemia. São grandes as expectativas para a realização da última etapa do Brasileiro de Enduro FIM em que serão conhecidos todos os campeões da temporada.

 

Crédito: Valdecy Costa