Q4 tem dois campeões no HEBS

Os pilotos Phillip e Jonathan foram declarados os campeões no Hard Enduro 2020

Q4 tem dois campeões no HEBS
Foto: Q4 Enduro Team






Os pilotos da equipe Q4 Enduro Team, Phillip Assunção e Jonathan Stehling foram declarados campeões de Hard Enduro (HEBS) da temporada 2020. A pandemia provocada pelo Covid-19 acabou por encurtar o campeonato que ainda tinha mais uma etapa,  a quinta que deveria ser disputada na cidade de Morungaba (SP), porém, diante do crescente número de casos e as restrições impostas pelas autoridades sanitárias, os organizadores decidiram então pelo encerramento e nomeação dos campeões de acordo com a pontuação obtida até última etapa realizada.

Para os pilotos da Q4 que participaram pela primeira vez do campeonato de Hard Enduro, apesar de 2020 ter sido um ano atípico, a realização do campeonato foi muito positiva, visto o grande número de pilotos inscritos ao longo das etapas. Outro fator apontado pelos pilotos que comprovam a evolução do esporte, foi a decisão unanime dos organizadores da modalidade que mesmo cumprindo todos os protocolos de higiene e saúde, optaram pelo fim do campeonato, para assim poder preservar a vida de todos aqueles envolvidos na realização do evento.

Phillip Assunção, Campeão categoria Silver: "Hard Enduro é uma modalidade a qual sempre fui apaixonado, eu e Jonathan, meu companheiro de equipe temos nos dedicado ao máximo nos treinamentos, é uma forma de um motivar o outro. Diante das dificuldades encontradas devido a pandemia para treinar e correr, ser campeão em uma modalidade em que o nível dos pilotos tem aumentado a cada temporada é muito gratificante saber que todo o nosso esforço e as nossas horas de treinamentos  não foram em vão. Gostaria de dedicar o título a minha família e ao time Q4 que, independente da modalidade, sempre procura apoiar e orientar a todos os pilotos da equipe".  

Jonathan Stehling, campeão categoria Nacional: "2020 foi um ano extremamente difícil para todos e em especial para mim que vivi dois extremos, o primeiro foi quando perdi minha querida esposa Valeria que após 18 anos de convivência, ela foi ao encontro do Senhor. O segundo pelo apoio e força moral de todos os amigos e companheiros da equipe Q4 que me trouxeram novamente a motivação de continuar batalhando pelos meus objetivos. Me tornar campeão de Hard Enduro foi dar a volta por cima e por isso gostaria muito de agradecer a todos aqueles que acreditaram e me apoiaram nos momentos mais difíceis e agora, nada mais justo do que juntos comemorarmos esta conquista que não foi só minha, é nossa!!!. OBRIGADO!".

Kielder Wagner, Piloto e diretor da Equipe Q4: "Gostaria de agradecer e parabenizar aos pilotos Phillip e Jonathan pela conquista do campeonato de Hard Enduro representando a equipe Q4 Enduro Team. É muito gratificante ver o esforço destes pilotos que mesmo diante das dificuldades, foram recompensados pelo esforço e pela certeza em busca do tão sonhado título de campeão da modalidade. Hoje, não só eu mas toda a equipe tem o prazer em vê-los comemorando suas conquistas”.

 

Crédito: Valdecy Costa - MaisTrilhas