Cléber, Q4 Enduro Team é vice no Piocerá

Prova foi válida pela abertura do Brasileiro de Enduro de Regularidade 2021

Cléber, Q4 Enduro Team é vice no Piocerá
Fotos: Rally Piocerá Divulgação






Após quatro dias de intensas disputas, Cléber Sacramento, piloto da Equipe Q4 Enduro Team de Belo Horizonte, conquistou a segunda colocação geral na categoria Over 50 do Rally Piocerá, prova válida pela abertura do Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade 2021. A disputa foi realizada entre os dias 26 a 30 de janeiro. O percurso de aproximadamente 1.000 quilômetros iniciou em Teresina (PI) e passou ainda pelas cidades de Piripiri (PI), Ubajara (CE) e Canindé (CE), chegando em Aquiraz (CE).

Segundo Cléber, “Esta foi minha primeira participação no Rally, estou muito feliz com o meu desempenho nesta prova fantástica, muitos trechos técnicos e longos e com grande diversidade de terreno e de clima. Um grande teste de habilidade e resistência para todos os competidores e suas motocicletas. Nos dois primeiros dias tive pequenos erros que me afastaram do topo mas nos dois últimos consegui me concentrar melhor e graças a isso consegui as primeiras colocações para fechar a prova como vice-campeão da etapa”.

De volta a casa, Cleber retoma os treinamentos focado no próximo desafio. A segunda etapa do Brasileiro programada para acontecer durante o Enduro dos Pampas, nos dias 5 e 6 de março, em Gramado (RS).

Classificação Categoria Over 50
1º - Péricles Dutra - Londrina-PR - 94 Pontos
2º - Cleber Esteves Sacramento - Belo Horizonte-MG - 81 Pontos
3º - Eduardo Gladimir Dranka - Rio Negrinho-SC - 80 Pontos
4º - Juvenal Alves dos Santos - Aracaju-SE - 71 Pontos
5º - Franklin Antônio Marques Goiânia-GO - 63 Pontos
  
Crédito: Valdecy Costa - MaisTrilhas