Rinaldi amplia sua linha para scooter

Os pneus da família SS 48 abrangem um excelente rendimento quilométrico e ótima aderência

Rinaldi amplia sua linha para scooter
Foto: Rinaldi






Em franca expansão no Brasil, o mercado de scooters está aquecido e registra crescimento percentual superior ao de motocicletas nos últimos anos. Além disso, conforme dados do Departamento Nacional de Trânsito (Denatran), atualmente as chamadas "motonetas" já representam cerca de 4,4% do total da frota do país (considerando carros, ônibus, caminhões e motos, entre outros). Pensando nesse promissor segmento, a Rinaldi está lançando novas opções de pneus para o nicho de scooter.

A já conhecida linha SS 48 acaba de ganhar reforços: os modelos 60/100-17 SS 48 Dianteiro e 80/100-14 SS 48 Traseiro. A novidade é destinada para scooter de uso urbano e em vias pavimentadas. Quem deseja um bom modelo de iniciação prático e econômico certamente vai adorar os lançamentos, já que eles são ideais para um trânsito menos selvagem.

Outro destaque dos novos modelos é o visual moderno e o custo-benefício. Os pneus da família SS 48 abrangem um excelente rendimento quilométrico e ótima tração. Equilíbrio e dirigibilidade são outros conceitos-chaves que norteiam a novidade.

 

FICHA TÉCNICA:

PNEU 60/100-17 SS 48
- Pneu dianteiro
- Tipo de Construção: Diagonal
- Câmara de ar: RH 17
- Velocidade Máxima: L - 120 Km/h
- Capacidade de Carga: 33 - 115 Kg

PNEU 80/100-14 SS 48 TT TRASEIRO (49 L)
- Pneu Traseiro
- Tipo de Construção: Diagonal
- Câmara de Ar: RH 14
- Velocidade Máxima: L - 120 Km/h
- Capacidade de Carga: 49 - 185 Kg

 

Crédito: Raquel Fronza - Apura Conteúdo