Royal Enfield prepara lançamento

A montadora disponibiliza as fotos e a ficha técnica da Meteor 350, que deve chegar no primeiro semestre do ano que vem para o mercado do Brasil. 

Royal Enfield prepara lançamento
Imagens da Meteor 350 cc






O modelo promete fazer muito sucesso já que será a moto de entrada da marca. Com um estilo bem clássico e retrô, a Meteor 350 tem formas arredondadas, mas não parece uma moto tão "das antigas".

O farol é redondo com cuba preta, os para-lamas acompanham os pneus bem de perto, o guidom não é alto nem baixo demais, o banco é dividido em duas seções (prometendo ser bastante confortável), as elegantes rodas são de liga leve e, de maneira geral, não há "exageros asiáticos".

E reparem na pequena lanterninha traseira "estilo jipe" que traz vizual diferenciado dos demais trabalhados no mercado.

A Meteor 350 tem luzes de rodagem diurnas de LED, painel com com um único mostrador posicionado entre o guidom e a cuba do farol, suspensão traseira bichoque, garfos convencionais na frente, freios a disco na frente e atrás, ABS e secundária por corrente.

Com um forte crescimento no mercado, a Royal apos forte na linha para a comercialização de modelos menores que os atuais - as linhas de 500cm³ e 650cm³. Tanto é que um diretor executivo da marca já disse: seria de "grande interesse" para o mercado, por ser um segmento pouco ou nada explorado no país.

Após a chegada Himalayan 411 cc ( que é uma Trail urbana ) ser hoje o modelo da Royal Enfield mais vendido no país, A Meteor 350 cc promete ser apresentada no ano vem com a forte tendência de se tornar a número 1 em vendas já que é um estilo 100% voltado para o On-Road.