Salão das Motopeças é adiado para 2021

Um dos principais eventos do setor não será realizado em 2020.

Salão das Motopeças é adiado para 2021






A Associação Nacional dos Fabricantes e Atacadistas de Motopeças (Anfamoto), após uma análise junto aos expositores e visitantes, e ainda por falta das diretrizes especificas dos protocolos de eventos do do Governo do Estado de São Paulo, e por fim uma extensa negociação com o Expo Center Norte, comunicou que o XI Salão Nacional e Internacional das Motopeças, foi adiado para 14 a 17 de abril de 2021, no Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte, em São Paulo - SP.

Desde o adiamento anterior - de agosto para novembro de 2020 - a Anfamoto manteve intenso diálogo com o mercado para definir a melhor data para realização com segurança para todos Expositores, Visitantes e colaboradores.  

Foram levados em conta todos os desafios do momento, principalmente, quanto as medidas de distanciamento social, que são mesmo difíceis de se atender em um evento de exposição, onde o contato direto é uma das peças chaves para a realização de negócios.

A Anfamoto acredita que a nova data trará maior segurança e garantirá que a realização do Salão seja feita em total conformidade com as regras e protocolos que serão adotados. E com todos esses cuidados certamente os visitantes não deixarão de vir a feira e realizar excelentes negócios.

"Sabemos da importância do evento para toda cadeia do segmento de motopeças e duas rodas. Uma feira totalmente voltada à negócios, que certamente será um impulsionador para as empresas fortalecerem ainda mais as relações e realização de negócios, após um período tão turbulento pelo qual passamos. Agradecemos todo o apoio recebido e a total compreensão por parte de todos os expositores, representantes, visitantes e fornecedores, em um momento em que todos precisamos nos unir para buscar o ideal comum e a segurança de cada um. Não é uma decisão fácil, mas certos de que estamos empregando nossos melhores esforços para manter o nível de qualidade e segurança que merece o Salão Nacional e Internacional das Motopeças.", comentou Orlando Cesar Leone, Presidente da Anfamoto, em comunicado oficial. 

Advertisement Advertisement Advertisement