Super Bike Brasil 2021

A abertura da temporada 2021 foi adiada por conta da pandemia

Super Bike Brasil 2021
Super Bike Brasil 2021






Devido ao aumento no número de casos de infecção por COVID-19, e visando priorizar a saúde e a vida de todos os envolvidos, a organização do SuperBike Brasil decidiu por bem postergar a realização da etapa de abertura da temporada 2021.

A etapa de estreia estava prevista para acontecer no próximo dia 28, no entanto, por conta da nova determinação, a data, que até então era a segunda etapa, passa a ser a data pretendida para a abertura do campeonato. Ou seja, por ora, a data da primeira etapa está marcada para o dia 25 de abril.

A organização do evento empenha todos seus esforços para manter as 10 etapas na temporada 2021. Porém, isso vai depender do tempo e da extensão das restrições, as quais ainda trazem um certo grau de imprevisibilidade. Por já termos um protocolo de operação firmado com os governos do estado e do município, a prova vinha, até então, mantida, uma vez que mesmo na fase vermelha poderíamos operar.

Lamentamos todos os impactos que esta decisão acarretará a todas as partes envolvidas. Também torcemos para que os esforços de combate ao COVID-19 surtam os efeitos desejados, e que a normalidade seja restabelecida o mais breve possível.

Por Sergio Pagnanelli - Assessoria de Imprensa

Angelo Savastano – Savastano Photo Sport