Moto elétrica e seu mascote

A mais recente personalidade a montar no banco de uma motocicleta SUPER73-S1 é Gritty, do Philadelphia Flyers.

Moto elétrica e seu mascote






  Advertisement

A marca norte americana SUPER73, especializada em motocicletas elétricas, tem como hobby adicionar “mascotes de hóquei no gelo” à sua extensa lista.
 
A mais recente personalidade a montar no banco de uma motocicleta SUPER73-S1 é Gritty, do Philadelphia Flyers. O mascote precisava de uma e-bike customizada para participar de uma série de 2020 Flyers Community Caravan Parades que a equipe planejou para o verão.
 
Os desfiles foram organizados em resposta à pandemia de COVID-19, que infelizmente causou o cancelamento do tradicional carnaval pop-up da equipe. Em vez disso, Gritty visitará diferentes comunidades da Filadélfia como parte dos Flyers Community Caravan Parades. Gritty também planeja usar o modelo SUPER73-S1 para apresentações durante os jogos de hóquei no gelo conforme a temporada começa.
 
O transporte pessoal de Gritty foi finalizado com a assinatura da equipe em preto e laranja. Tem uma moldura preta brilhante com forros das rodas laranja brilhante, punhos e pedais do guiador. A equipe adicionou o logotipo Philadelphia Flyers e um engate para permitir que Gritty traga seus amigos mais próximos.
 
Os fãs de Flyers podem visitar o site da equipe em nhl.com/flyers ou canais de mídia social para obter detalhes sobre os próximos Flyers Community Caravan Parades em sua área.
 
SOBRE A SUPER73-S1
Construída em torno de uma estrutura de aço com estilo retrô, a motocicleta elétrica também é equipada com um farol de LED brilhante, luz de freio e bagageiro traseiro. Disponível em preto, branco, verde Exército e castanho, os modelos S1 mais recentes estão equipados com os mais novos pneus todo-o-terreno 20x4.25 ”SUPER73 BDGR, tornando-os igualmente adequados para aventuras off-road leves, deslocamento urbano ou corrida para a loja.

A bateria permite que os passageiros carreguem facilmente o S1 usando qualquer tomada 110v padrão. Ele alimenta o motor do hub DC sem escovas com engrenagens internas, que é capaz de produzir até 1000 watts de potência de pico ou 500 W no modo Classe 2 restrito a 20 mph. Nesta configuração, o S1 fornece um alcance estimado em mais de 30 milhas * sob operação somente do acelerador, ou um alcance estimado de 50+ milhas * usando o modo de assistência do pedal ECO.

A SUPER73-S1 tem uma altura de assento relaxada de 30 "e guidão ajustável para acomodar confortavelmente a grande maioria dos passageiros que variam entre 4'10" e 6'2 ". Além disso, há um assento estendido opcional que pode acomodar passageiros mais altos. Com uma carga máxima de 275 lb, a estrutura de aço é equipada com um rack de carga de alumínio leve para transportar malas ou adicionar acessórios, aumentando a versatilidade do S1.
 
Equipada com freios a disco hidráulicos Tektro e uma pinça dianteira de dois pistão para maior segurança, dando ao piloto mais controle e modulação do sistema de frenagem com menos esforço. O sistema de freio hidráulico é vedado para baixa manutenção e vida útil mais longa.