Super 73 fecha parceria ecológica

Empresa pressiona pela reforma da legislação sobre bicicletas e bicicletas elétricas.

Super 73 fecha parceria ecológica






A SUPER73 - especializada em motocicletas elétricas - firmou parceria com a PeopleForBikes - organização sem fins lucrativos e um grupo de amigos para tornar o andar de bicicleta mais seguro, conveniente e melhor para todos.
 
Como uma das principais vozes da indústria de bicicletas nos Estados Unidos, a PeopleForBikes pressiona pela reforma da legislação sobre bicicletas e bicicletas elétricas, alavancando fundos públicos e privados dos EUA para financiamento de projetos de infraestrutura que sirvam como um recurso valioso para a comunidade de bicicletas e e-bike.

As novas propostas são:
• As bicicletas elétricas não seriam mais definidas como veículos motorizados ou off-road, mas teriam uma definição autônoma, sensível e moderna.
• As três classes de bicicletas elétricas seriam redefinidas.
• Os e-ciclistas terão direitos, privilégios e deveres semelhantes aos ciclistas tradicionais.
• Os funcionários da agência seriam autorizados a permitir bicicletas elétricas nas estradas, caminhos e trilhas onde atualmente são proibidas.
• Os gerentes locais de terra manteriam controle significativo, em parceria com o público, para tomar decisões de acesso.

É algo a se acompanhar, pois medidas como estas podem ser efetivas, futuramente, em outras partes do mundo, como o Brasil. 

Para mais informações, visite super73.com

LEIA A REVISTA PRÓ MOTO NÚMERO 167: CLIQUE AQUI