Suzuki apresenta nova Intruder na Índia

Esta será a terceira a terceira motocicleta da empresa BS6 que em parceria com a montadora Japonesa desenvolveram as motocicletas Gixxer, Gixxer SF, Access 125cc e a Burgman Street.

Suzuki apresenta nova Intruder na Índia
New Intruder Suzuki 2020






A Suzuki Motorcycle India anunciou o lançamento da versão "Cruiser" de 155 cc, a Suzuki New Intruder 2020. 

Comentando sobre o lançamento da New Intruder, Koichiro Hirao, diretor administrativo da Suzuki Motorcycle India, disse: "Com o lançamento da Nova Intruder, a Suzuki ingressa no segmento do segmento "Cruizers" e assim começamos a era da 'Urban Brotherhood'. Como uma modelo moderno, a motocicleta oferece um apelo premium que conta com uma presença diferenciada na estrada, atendendo às necessidades diárias e tornando os passeios do final de semana mais agradáveis ​​e emocionantes. Temos certeza de que a Suzuki New Intruder, trará muitos motociclistas para a nossa marca", Comemora Hirao.

A New Intruder 2020 continua a ser alimentado pelo motor monocilíndrico de 154,9 cc, todo em alumínio de 4 tempos, ajustado para produzir 13 cv a 8000 rpm e desenvolve um torque máximo de 13,8 Nm a 6000 rpm. O motor é acoplado a uma caixa de 5 velocidades e agora recebe injeção de combustível como padrão. A moto agora apresenta a tecnologia Suzuki Eco Performance (SEP) e Injeção de Combustível (FI) da empresa, que oferece maior eficiência de combustível e desempenho mais suave. As cores virão em três opções: Preto Metálico Fosco / Vermelho Candy Sanoma, Vidro Sparkle Preto / Prata Metálico Fosco Titânio e Prata Metálico Fosco Titanium.

Visualmente, a New Intruder apresenta um design rebaixado com um guidão amplo, protetores de tanque robustos, assentos divididos, escapamento de silenciador duplo e os faróis exclusivos do estilo Intruder com unidades de LED. A moto também continua com o conjunto de instrumentos totalmente digital e o pequeno encosto do garanhão. A Intruder 2020 possiu rodas de liga leves em 17 polegadas, com pneus 140/60 na traseira e 100/80 na dianteira, a motocicleta recebe freio a disco em ambas extremidades com ABS , enquanto as suspensões são controladas por garfos dianteiros telescópicos e monoshock traseiro montado em um braço oscilante.

No Brasil a montadora ainda não estima a previsão para a chegada deste modelo.