Triumph cria projeto beneficente

"Women For The Ride" vai doar chocotones às crianças cadastradas na entidade Casa do Zezinho

Triumph cria projeto beneficente
Foto: Triumph Motorcycles






O novo projeto “Women For The Ride”, criado pela Triumph Motorcycles, acaba de lançar sua segunda ação social. Desta vez, a ideia é doar chocotones às crianças carentes cadastradas na entidade Casa do Zezinho (https://casadozezinho.org.br). Além das mulheres que participam do “Women For The Ride”, qualquer pessoa pode participar desta iniciativa doando um ou mais chocotones. Eles devem ser entregues nas concessionárias Triumph de São Paulo (SP), até 5 de dezembro, nos seguintes endereços:

  • Concessionária Autostar
    Av. Dr. Chucri Zaidan, 75
  • Concessionária Triple
    Av. Presidente Juscelino Kubitschek, 360

 

Sobre a casa do Zezinho

A Casa do Zezinho, desde sua fundação, tem sido um espaço de oportunidades de desenvolvimento para crianças e jovens que vivem em situação de alta vulnerabilidade social, fomentando o desenvolvimento humano para que dessa forma a sociedade se transforme em um lugar melhor. A casa tem como missão abrir as portas para crianças e jovens de baixa renda, garantindo sua educação e alimentação, de modo a romper as barreiras sociais e econômicas, criando condições para que eles possam sonhar com autonomia de pensamento e correr atrás de seus objetivos de vida.

 

Sobre  o “WOMEN FOR THE RIDE”

O projeto inovador “Women For The Ride”, lançado em setembro pela Triumph, tem como desafio atrair o público feminino para o universo do motociclismo – sejam elas motociclistas, garupas ou apenas fãs das duas rodas. Foi criado um Comitê Feminino dentro da Triumph que está à frente desta iniciativa. Este Comitê definiu três pilares fundamentais para o sucesso do projeto: “Produto”, “Social” e “Experiências e Treinamentos”. No pilar “Produto”, o time feminino sugeriu a criação de uma moto personalizada para marcar a criação do programa – em breve serão anunciadas outras novidades. Em “Experiências e Treinamentos”, o WFTR, em conjunto com o Triumph Riding Experience (TRX), está programando passeios e cursos exclusivos para as motociclistas. Já no pilar “Social”, o objetivo é engajar as mulheres em ações sociais.

 

Crédito: Triumph Motorcycles