LUTO: Piloto Tunico Maciel

Piloto sofreu um acidente na última etapa do Sertões, no Maranhão

LUTO: Piloto Tunico Maciel
Foto: Mundo Press Divulgação






A equipe Honda Racing de Rally confirmou o falecimento do piloto Tunico Maciel. Após sofrer um acidente na última etapa do Sertões, neste sábado (7/11), no Maranhão, Tunico foi socorrido e enviado a um hospital da capital São Luis. 

NOTA OFICIAL HONDA

A equipe Honda Racing de Rally lamenta profundamente o falecimento do piloto Tunico Maciel e presta condolências aos familiares, amigos e fãs do atleta. Tunico estava internado desde sábado (7/11), em São Luís (MA), em decorrência de um acidente sofrido durante a disputa do Sertões 2020, e na manhã desta segunda-feira (9/11), infelizmente, não resistiu aos ferimentos.

Além de exemplo de pessoa, em função do carisma e de seu caráter, Tunico era um piloto extremamente habilidoso e dedicado. Ele estava na equipe Honda Racing desde 2015, na qual conquistou dois títulos no Sertões e o recente bicampeonato brasileiro de Rally Cross Country.

A equipe Honda Racing segue à disposição dos familiares, oferecendo a assistência necessária.
A comunidade do motociclismo está em luto. Ao Tunico Maciel, o nosso muito obrigado. Você é o nosso eterno campeão.

A ÚLTIMA PALAVRA

A postagem oficial realizada pelo piloto, logo antes do início da sua fatídica participação no Sertões, nos deixa pensativos. Confira a seguir:

“A cruz sagrada seja a minha luz, não seja o dragão o meu dia guia. Retira-te satanás! Nunca me aconselhes coisas vãs, é mal o que tu me ofereces, beba tu mesmo do teu veneno!
Tudo pronto para largada do @sertoes 2020. Conto com a torcida de todos! Obrigado a Deus pela oportunidade de estar fazendo o que mais amo e a meus patrocinadores, porque sem eles, nada disso seria possível." 

Fonte: Instagram 

-----------------------------------------------------------------------------

HOMENAGEM 
Publique a sua foto ao lado deste campeão da vida, e campeão na vida! Ajude a eternizar seu sorriso e mostrar a todos o quanto ele foi gentil com cada fã, em todos os momentos de sua curta passagem entre nós. O link é: https://www.facebook.com/parasempretunico

-----------------------------------------------------------------------------

*EM RESPEITO À FAMÍLIA, DA QUAL SOMOS AMIGOS DE LONGA DATA, PRÓ MOTO CUMPRIRÁ 24 HORAS DE LUTO, SEM NOTÍCIAS. PEDIMOS DESCULPAS. #VACOMDEUSCAMPEÃO