Voltz Motors apresenta modelos elétricos

Os modelos Standard e Sport, a EV1 2021 promete desempenho nas ladeiras e no tráfego urbano.

Voltz Motors apresenta modelos elétricos






Depois de uma extensa pesquisa junto a seus clientes, a Voltz Motors dá um novo passo e apresenta a versão 2021 nos modelos Standard e Sport. Os veículos continuam com design futurista, mas agora contam com melhorias que vão da tecnologia empregada à velocidade e autonomia. A venda acontece exclusivamente pelo site da empresa. A entrega do produto acontece a partir da segunda quinzena de março.

A EV1 Standard 2021 pode ser equipada com até duas baterias, o que permite ao veículo até 100km de autonomia e o alcance de 60km/h como velocidade máxima. O modelo também ganhou um motor mais reforçado, agora com 3.000w de potência. Já o torque também aumentou, o que possibilita à scooter ir de zero a 60km/h em apenas 15 segundos. A nova EV1 Standard está à venda a partir de R$ 11.490.

Com valor inicial de R$ 12.990, a EV1 Sport 2021, por sua vez, atende àqueles que necessitam de um desempenho mais elevado. Com uma ou duas baterias de 35ah / 60v, o modelo é preparado para percorrer distâncias maiores, o veículo alcança 180km de autonomia e velocidade máxima de 75km/h.

Com pouco mais de um ano rodando pelas ruas do país, a EV1 mostrou que o elétrico é possível e acessível. Colocamos o cliente no centro do nosso negócio e justamente por esta razão apresentamos hoje modelos que melhor se adaptam às necessidades do nosso público”, conta Renato Villar, CEO da Voltz. “A pandemia causou um grande movimento de migração do transporte coletivo para o individual e a scooter elétrica é uma solução que se enquadra perfeitamente nessa transformação de hábito. Esta foi mais uma das razões pelas quais optamos por reforçar a potência e o acabamento da EV1, tornando-a uma opção mais adequada para as metrópoles brasileiras”, conclui.

Entre as melhorias que chegaram para ambos os modelos, destacam-se a evolução do painel digital, que agora informa com exatidão a carga da bateria, horário e temperatura. O espaço interno do veículo também aumentou, o motorista consegue guardar o capacete e uma bateria extra dentro da scooter. O pneu está mais reforçado (120/70), gerando menos impacto na condução do veículo. Os freios de disco hidráulico também ficaram no passado: os novos modelos possuem freios CBS, que oferecem mais segurança para o motorista. Para além disso, há ainda melhorias de design e acabamento.