WISECO continua a parceria com equipe Honda

Empresa tem o orgulho de apoiar pelo quarto ano consecutivo a Equipe Honda HRC

WISECO continua a parceria com equipe Honda
Fotos: WISECO Performance Products






A Wiseco Performance Products tem o orgulho de entrar em seu quarto ano consecutivo apoiando a Equipe Honda HRC no Monster Energy AMA Supercross de 2021, o Campeonato Mundial FIM e nas temporadas do Lucas Oil Pro Motocross Championship.

Entrando em seu 80º ano de experiência no projeto e fabricação de pistões de corrida, a Wiseco tem o orgulho de fornecer à Team Honda HRC serviços de pesquisa e desenvolvimento de pacotes de pistão e motor para a nova plataforma Honda CRF450R 2021.

O veterano do Supercross e duas vezes Campeão Pro Motocross Ken Roczen estará alinhado ao lado do estreante da 450SX Supercross Chase Sexton na classe 450SX, ambos a bordo da nova Honda CRF450R. Saindo de um período de descanso, Roczen espera um início fresco e saudável na temporada de 2021.

“Estou em uma boa posição agora e animado para desenvolver o que aprendemos no ano passado”, disse Roczen no anúncio oficial da Equipe Honda HRC. “Sinto-me extremamente confortável com a nova CRF450R e vou trabalhar muito para colocá-la no degrau mais alto em 2021”.

“A Wiseco está entusiasmada em estender nosso relacionamento com a Team Honda HRC para a temporada de 2021”, explicou Wiseco, Diretor de Powersports, Scott Highland.  “Estamos orgulhosos de combinar recursos para o desenvolvimento de motores com uma das equipes mais reconhecidas na indústria global de esportes motorizados. Nossas três primeiras temporadas juntos mostraram grande sucesso no desenvolvimento mútuo e por isso estamos ansiosos por outra grande temporada de corridas".

Chase Sexton provou sua habilidade em Supercross na classe 250SX com back-to-back Campeonatos Regionais do Leste. Seus títulos, apoiados por sua impressionante vitória na Classe 450 na final do Pro Motocross na Fox Raceway, geram grande expectativa para Sexton entrar na temporada de 2021 Supercross.

“Estamos entusiasmados por ter o Wiseco de volta a bordo como patrocinador da equipe para a temporada de 2021. O desempenho e a confiabilidade do motor são cruciais se você quiser ser um candidato aos Campeonatos de Supercross e Motocross da AMA ”, disse o gerente de equipe da HRC, Erik Kehoe. “Com o apoio da Wiseco e acesso a sua equipe de P&D experiente, isso nos dá a confiança de que nossos motores de 450 equipes de corrida terão um desempenho no mais alto nível".

 

Crédito: Kevin Bailey - Powersports Marketing Manager